publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 17 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

BR-153: Mulher morre após ser atropelada por caminhão no Tocantins

Acidente ocorreu em Guaraí; motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

13/11/2014 17h48 | Atualizado em: 14/11/2014 12h52

Marcelo Gris Mulher com problemas mentais morreu após ser atropelada por caminhão na BR-153, em Guaraí

REDAÇÃO


Uma mulher morreu atropelada na noite desta quarta-feira, 12, no km 334,6 da BR-153, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Neusa Lopes Tranqueira, de 48 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Neusa sofria de problemas mentais, que teriam se agravado nos últimos tempos por falta de tratamento adequado. Ela tinha o costume de perambular pelas ruas do município.

A mulher foi atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu próximo ao córrego Tranqueira. O condutor fugiu sem prestar socorro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 

Familiares identificaram o corpo de Neusa na manhã desta quinta-feira, 13, no Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí. O velório acontece na casa de parentes dela, no setor Santa Helena, e o enterro será realizado no cemitério local. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.