publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Açougueiro é preso após comprar gado furtado em fazenda

Comerciante de Buriti do TO pagou fiança e irá responder em liberdade

14/11/2014 22h43 | Atualizado em: 17/11/2014 23h48

Divulgação / SSP-TO José Vicente de Morais, conhecido como "Zé do Cildo", de 70 anos, foi preso por receptação

REDAÇÃO


Um idoso foi preso na tarde desta quinta-feira, 13, em Buriti do Tocantins, no extremo-norte do estado, acusado de comprar gado roubado. O suspeito é o açougueiro José Vicente de Morais, conhecido como "Zé do Cildo", de 70 anos.

O comerciante foi detido depois que alguém ligou para a polícia denunciando que uma vaca de dez arrobas furtada, no último dia 11, em uma fazenda em São Sebastião do Tocantins, seria abatida no matadouro municipal de Buriti. 

Os policiais foram informados que o suposto dono da vaca era João de Morais. O suspeito foi preso em flagrante no açougue dele.

O comerciante disse que comprou o animal de outro homem por R$ 880 e que a carne seria comercializada em seu açougue. 

O idoso não revelou o nome do homem que vendeu a vaca para ele, mas garantiu que não sabia que o animal era furtado. 

Segundo o delegado Hélio de Assis, responsável pelo caso, João de Morais foi autuado por receptação, pagou fiança no valor de R$1.448 e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.