publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 18 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende suspeitos de matar jovem durante assalto em ponto de ônibus na capital: vítima foi morta com um tiro após tentar reagir

18/11/2014 10h45 | Atualizado em: 19/11/2014 18h04

Reprodução/TV Anhanguera-TO Guilherme Mendes da Penha e Thiago de Almeida Araújo, ambos com 20 anos, foram presos, em Palmas, acusados de envolvimento com roubos na capital

REDAÇÃO
 

Dois jovens foram presos acusados de envolvimento na morte de Tulio Noronha da Silva (foto ao lado), de 20 anos, em um ponto de ônibus, em Palmas, no dia 21 de outubro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Guilherme Mendes da Penha e Thiago de Almeida Araújo, ambos com 20 anos, são suspeitos de promover o assalto, ocorrido na quadra 112 Sul, no fim da avenida JK. 

A dupla é investigada por envolvimento em roubos e furtos ocorridos na capital nos últimos meses. Além disso, os jovens são acusados de tráfico de drogas. 

Na casa deles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, drogas, balança de precisão, celulares e R$ 200. 

Um terceiro jovem, que também estava na residência, foi preso. Ualclei Nunes Sansena, de 19 anos, responderá por tráfico de entorpecentes. 


A polícia afirma que há indícios fortes de que foi Guilherme quem atirou contra a cabeça de Tulio depois que a vítima tentou fugir do assalto. Thiago, por sua vez, era o condutor da moto usada pela dupla na ação criminosa. 

Guilherme, Thiago e Ualclei foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permancem presos. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.