publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Operador aparece no vídeo e programa é acusado de armação

19/11/2014 21h09 | Atualizado em: 19/11/2014 21h27

Reprodução/RedeTV! Operador de câmera aparece na tela enquanto homem casado é seduzido por duas mulheres

REDAÇÃO


Não é de hoje que o programa "Teste de Fidelidade", apresentado por João Kléber na RedeTV!, é acusado de armação. Frequentemente, as pessoas colocam em xeque o quadro em que um homem casado é "testado" com uma mulher sensual.  

No último domingo, 18, a atração voltou a ter a sua veracidade questionada depois que, por descuido da produção do "Teste", um operador de câmera foi visto no canto direito da tela enquanto um homem é seduzido por duas mulheres. 

Para muitos espectadores, ficou claro que trata-se de grande encenação, feita com o conhecimento não apenas das modelos contratadas, mas também das supostas vítimas.

Ao portal "UOL", o diretor Rafael Paladia afirmou que o operador foi escalado em razão de uma falha em uma das microcâmeras que estava escondida no local e, por isso, foi solicitado que a ‘sedutora’ tentasse tapar a visão do marido testado. O operador, segundo a RedeTV!, não foi notado por ele.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.