publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 22 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Miss Honduras Mundo e irmã foram mortas após crise de ciúme em festa

19/11/2014 21h38 | Atualizado em: 19/11/2014 22h05

Reprodução María José Alvarado viajaria esta semana para participar do Miss Mundo, em Londres

REDAÇÃO


Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofia Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira (19). As informações são da agência AP.

Os corpos das jovens estavam enterrados a meio metro de profundidade, às
 margens do rio Aguagual, numa aldeia chamada Cablotales, no município de Arada. 

De acordo com da polícia, o assassino das jovens é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia. Ele foi preso nesta terça-feira (18). Com o jovem, foi encontradas a arma do crime e o veículo utilizado para transportar os corpos.

O suspeito confessou o crime, cometido por ciúmes. Plutarco ficou revoltado depois de ver a namorada, Sofia, dançando com outro homem em uma festa.  

Maria José deveria viajar esta semana para Londres, onde participaria do concurso Miss Mundo, um dos três maiores concursos de beleza da atualidade 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.