publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Patrícia Poeta deverá ficar na 'geladeira' por criticar Jornal Nacional

19/11/2014 22h08 | Atualizado em: 19/11/2014 22h19

Reprodução/Globo Patrícia Poeta pode ser "punida" por dizer que "Jornal Nacional" limitava o seu crescimento

REDAÇÃO


Patrícia Poeta deve demorar voltar a telinha. Segundo o site "Notícias da TV", a apresentadora deverá ficar na "geladeira" da Globo em 2015. O motivo: uma crítica feita pela jornalista ao "Jornal Nacional", principal telejornal da emissora. 

De acordo com o "NTV", Poeta irritou a direção da casa depois de dizer que o "JN" limitava o seu crescimento. De castigo, o projeto da apresentadora na área do entretenimento só deve ir ao ar no segundo semestre do ano que vem. 

Apesar de Patrícia comentar durante a sua despedida do "Jornal Nacional" que já começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades para comandar em 2015, até o momento, a nenhum profissional da emissora foi deslocado para trabalhar na criação ao lado da apresentadora. 

Patrícia foi substituída na bancada do "JN" por Renata Vasconcellos, que ficou pouco mais de um ano no "Fantástico".

Em contato com o "Notícias da TV", a Globo negou que Patrícia vai ficar na "geladeira" em 2015. De acordo com a emissora, a jornalista está atualmente em férias e terá uma primeira reunião em dezembro para montar um cronograma de trabalho.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.