publicidade
publicidade
Max:31° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 13 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Estudantes podem participar de concurso de história em quadrinhos

20/11/2014 19h31

Manoel Lima / Seduc As crianças devem produzir o material em uma folha A4 e enviar as historinhas até o dia 12 de dezembro

Os estudantes que gostam de desenhar tem agora uma chance de mostrar seus talentos participando do concurso de histórias em quadrinhos do Plenarinho, da Câmara Federal. O concurso é denominado Um mundo sem regras e é destinado a crianças de 7 a 14 anos de todo o Brasil. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 12 de dezembro.

A temática do concurso é “Um mundo sem regras” e é destinado a crianças e jovens nascidos entre 2000 e 2007. A finalidade é levar a criança e o adolescente a pensar sobre um mundo sem regras, como seria uma cidade sem regras de trânsito, uma sociedade sem as regras de convivência e assim, por diante.

A intenção é que os estudantes transformem suas ideias em história em quadrinhos de no máximo uma página A4. Os melhores trabalhos serão publicados na revistinha do Plenarinho e os seus autores receberão livros, cadernos e revistas. A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de dezembro.

Os trabalhos devem ser enviados para o Plenarinho, Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Anexo I, 15º andar, sala 1503, Brasília – DF, CEP: 70160 – 900.

Mais informações e o edital poderão ser acessados pelo site do Plenarinho

 

Da Ascom/Seduc-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.