publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Futuros moradores do Lago Sul I elegem comissão para gerir condomínio

21/11/2014 11h22 | Atualizado em: 21/11/2014 19h24

Valério Zelaya / Divulgação Cada candidato teve dois minutos para apresentar, de forma sucinta e objetiva, o nome, suas qualificações e o motivo de estar pleiteando ao cargo

Cerca de trezentas famílias pré-selecionadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do empreendimento condominial Lago Sul I, se reuniram na noite de quinta-feira, 21, no auditório da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, com técnicos da Secretaria Municipal de Habitação para realizar a eleição da Comissão Provisória da gestão condominial e dos projetos sociais a serem ofertados às famílias beneficiadas.

A eleição dos membros da Comissão foi bastante concorrida e democrática, quando 40 pessoas se apresentaram espontaneamente para concorrer ao cargo de síndico, subsíndico, e aos demais cargos integrantes da comissão do empreendimento habitacional.

Cada candidato teve dois minutos para apresentar, de forma sucinta e objetiva, o nome, suas qualificações e o motivo de estar pleiteando ao cargo.

O futuro morador do empreendimento habitacional do Lago Sul I, Clesio de Assis Santos Souza, foi eleito o sindico do condomínio, e Francisco Aldejane de Sousa, subsíndico. Foram eleitos no total oito membros, aos cargos de 1º secretário, 2º secretário, tesoureiro, suplente de tesoureiro, coordenador de bloco e coordenador de área externa, respectivamente, Ana Amélia Alves de Sousa, Vanda Lucia Morais, Osmar Carneiro Nepomuceno Junior, Marina de Oliveira Alves, Maira Regina Rodrigues da Cunha e Lucimária Alves Ferreira.

Após a eleição, a técnica responsável pelo empreendimento, Izabel Mota, orientou e tirou algumas dúvidas sobre os direitos, deveres, responsabilidades individuais e coletivas dos condôminos, a exemplo do uso das vagas de estacionamentos, áreas de lazer, esporte, e a preferência para os idosos e cadeirantes, quanto à acessibilidade, aos aptos no térreo.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.