publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 28 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Filho do apresentador Alexandre Garcia, da Globo, morre no DF

24/11/2014 18h26 | Atualizado em: 24/11/2014 19h06

Reprodução Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, filho do jornalista Alexandre Garcia, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 23

REDAÇÃO


Filho do jornalista e comentarista da TV Globo, Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 23, em Brasília (DF).

Gustavo morava com a mãe, uma arquiteta, no bloco C da Asa Norte da capital federal. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, já que o jovem não teria saído de casa.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas da morte de Gustavo. O velório e o sepultamento do jovem, reservados apenas para familiares, ocorreram na tarde deste domingo. 

Por causa da perda, Alexandre Garcia ficará afastado da Globo durante alguns dias. Ele é um dos principais comentaristas do "Bom dia, Brasil". O jornalista também não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.