publicidade
publicidade
Max:31° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 27 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Idealizador do evento beneficente, leiloeiro Eduardo Gomes é homenageado em Goiânia

25/11/2014 21h09

Maysa Carvalho/Divulgação Eduardo Gomes e os diretores da Nelore Goiás Eurico Velasco (à esq.) e João Maurício Dantas Leite

O leiloeiro Eduardo Gomes foi homenageado pela Associação dos Criadores de Nelore de Goiás como destaque na categoria leiloeiro profissional pelo seu trabalho no segmento do agronegócio. Considerado o “Oscar da Pecuária Goiana”, o prêmio é um reconhecimento aos profissionais, empresas e pecuaristas que contribuem com a evolução e crescimento da raça nelore no Estado. A cerimônia ocorreu nessa segunda-feira, 24, durante o “Nelore Fest”, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia.

O presidente da Nelore Goiás, Romildo Costa, ressaltou o trabalho de Eduardo Gomes na difusão da raça no país. “É demonstração de sua importância como profissional, para a difusão e melhoramento da mais importante raça para produção de carne no Brasil”, disse, ressaltando que a genética Nelore está presente em mais de 80% do rebanho bovino no Brasil.

Criador e realizador do Leilão Pecuária Solidária Solidária,evento beneficente que une setores do agronegócio e que já arrecadou mais de R$ 1 milhão a entidades assistenciais do Tocantins e Goiás, Eduardo Gomes tem mais de 30 anos de experiência no setor e atuação reconhecida no Brasil. "O prêmio é considerado o 'Oscar' da pecuária goiana. Recebo humildemente e, com muito orgulho, compartilho com todos aqueles que ao longo de uma jornada de 30 anos entre Goiás e Tocantins me ajudaram a conduzir quase 3 mil leilões", afirmou.

Ao agradecer ao presidente da Nelore Goiás Romildo Costa e a diretoria, Eduardo Gomes ressaltou que a maior realização como profissional do setor é a relação de amizade, respeito, confiança e fraternidade entre aqueles que atuam no segmento.

Da Ascom

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.