publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Cidade recebe torneios de vôlei e de handebol neste fim de semana

28/11/2014 22h38 | Atualizado em: 01/12/2014 16h08

Ilustração A cidade recebe três campeonatos que reunirão atletas do Tocantins, Pará e Maranhão, a partir desta sexta, 28

Iniciaram nesta sexta-feira, 28, a II Copa Araguaína de Handebol e o Campeonato Tocantinense de Handebol 2014, no Ginásio de Esportes do Bairro São João. Os campeonatos contam com a participação de 250 atletas divididos em 20 equipes nas categorias Juvenil, Júnior, Adulto e Universitário Masculino e Feminino. As provas seguem até domingo, 30, das 8 às 18h.

Além da II Copa, neste sábado e domingo também das 8 às 23h, acontece a IV Copa Araguainense de Voleibol, no Ginásio de Esportes do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). O evento, promovido pelo Instituto Weliton Cardoso Pimentel, reunirá sete times masculino e seis femininos, das cidades de Gurupi, Nova Olinda, Araguaína, Imperatriz (MA) e Santana do Araguaia (PA). Participam times formados cerca de 120 alunos do Colégio Santa Cruz, Colégio José de Assis, Correios, AABB - Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Araguaína), Colégio Guilherme Dourado e ITPAC.

A Copa Araguainense de Voleibol conta com o apoio da Federação Tocantinense De Voleibol (FTB) e da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.

A II Copa Araguaína de Handebol e o Campeonato Tocantinense de Handebol estão sendo promovidos oficialmente pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), Federação Tocantinense de Handebol (FTHB), em parceria com os Correios e Banco do Brasil e Prefeitura de Araguaína.  

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.