publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 22 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Fernanda Lima afirma que não sobra tempo para sexo com marido

03/12/2014 23h21 | Atualizado em: 03/12/2014 23h39

Rodrigo Zorzi/Divulgação Fernanda Lima: "A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer sexo quando eu quero"

REDAÇÃO


Apresentadora do programa “Amor & Sexo” (Globo), Fernanda Lima disse, em entrevista ao jornal Extra, que não consegue fazer sexo quando quer por causa da rotina pesada de trabalho.

“A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer sexo quando eu quero. Não tenho tempo! Estou trabalhando todos os dias até às 23 horas”, revela a apresentadora. O marido da artista já fez algumas reclamações sobre essa situação. “Ele está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o programa. De resto, continua tudo igual”, brincou. 

Fernanda disse que, apesar disso, não problemas de relacionamento com o marido e que eles convivem bastante juntos. “Nós combinamos de almoçar juntos, de lanchar. Quando chego do trabalho, tomamos banho e deitamos juntos. A gente não dorme brigado. Aprendi isso com ele. Não guardar rancor bobo”, explica.

A apresentadora afirmou ainda que há outros assuntos mais importantes para se preocupar. "Há muito mais do que a vida sexual para cuidar. É praticamente uma empresa. Não é fácil administrar um casamento. Mas eu o amo muito e tenho o maior tesão por ele. Como não ter, né?”



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.