publicidade
Araguaína-TO, domingo, 09 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Começa programação de Natal no distrito de Buritirana

05/12/2014 11h46 | Atualizado em: 05/12/2014 19h03

Divulgação / Valério Zelaya O encanto e a magia do Natal contagiaram as crianças, adultos e idosos

Com sorrisos, gritos, aplausos e muita alegria os moradores de Buritirana participaram da inauguração da iluminação do Natal dos Sonhos no distrito na noite dessa quinta-feira, 4. O encanto e a magia do Natal contagiaram as crianças, adultos e idosos, independente da idade todos fizeram da ocasião uma grande festa.

A chegada do Papai Noel e dos duendes no trenzinho encantou o público infantil deixando o momento ainda mais bonito. Todas as crianças puderam tirar foto com bom velhinho e passear pelas principais ruas de Buritirana no trenzinho.

A Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas tocou diversas seleções natalinas e sucessos de artistas como Tim Maia dando ainda mais brilho e emoção para o momento. O show do cantor Toninho Borges foi acompanhado de muita rima e poesia.

No clima de Natal

Encantado com a neve e com as luzes, o pequeno Fabrício Alves da Silva, 10 anos, garantiu que foi uma criança obediente e que vai ganhar presente neste fim de ano. “Tudo está bonito, tenho certeza que agora o Papai Noel vai ficar feliz por estar tudo tão lindo. Vai trazer presente e deixar todas as crianças ainda mais felizes”, enfatizou Fabrício.

Quem aproveitou para faturar foi o ambulante Talyson Lima Ribeiro que desde o início vem acompanhando todas as inaugurações natalinas e espera que as vendas aumentem ainda mais.

“Aumentamos a produção de algodão doce, porque as crianças gostam muito. Tenho acompanhado todos os acendimentos das luzes em Palmas, como na Vila do Papai Noel, Taquaralto e no Setor Maria Rosa”, explicou Ribeiro.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.