publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Intérprete da Chiquinha revela alguns 'podres' da viúva de Bolaños

09/12/2014 22h41 | Atualizado em: 09/12/2014 23h31

Divulgação Em entrevista a TV peruana, Maria Antonieta de las Nieves revelou detalhes da relação de Florinda Menza com outros atores do seriado "Chaves"

REDAÇÃO


A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado mexicano “Chaves”, falou sobre o relacionamento de Florinda Meza, a Dona Florinda, com Roberto Bolaños, o Chaves, falecido no último dia 28 vítima de uma parada cardíaca.

Em entrevista concedida à um programa de TV do Peru no último sábado, 06, Maria Antonieta afirmou que a viúva do mexicano foi amante de Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, falecido em agosto de 2013.

"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", declarou a atriz. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, uma mulher como ela havia muito poucas”, completou, referindo-se à primeira esposa de Bolaños.

Ainda segundo Maria Antonieta, Florinda Meza foi amante de Carlos Villagrán, o Quico. "Foi antes (de Bolaños). Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado", falou. Questionada se Florinda estava com Carlos Villagrán quando ele era casado também, ela respondeu sem titubear: "Sim".


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.