publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Silvio Santos entra na briga por Xuxa e quer loira no SBT em 2015

17/12/2014 19h10 | Atualizado em: 18/12/2014 00h18

Divulgação Xuxa foi dispensada da Globo após quase três décadas de contrato com a emissora

REDAÇÃO


Dispensada pela Globo após 28 anos de contrato, a apresentadora Xuxa Meneghel tem sido bastante assediada pela Record. Mas se engana quem pensa que é apenas a emissora do bispo Edir Macedo que tem interesse no passe do loira. O SBT também entrou na briga.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos, responsável direto por muitas contratações, se não já conversou, pretender entrar em contato com Xuxa. 

Por enquanto, o futuro da apresentadora é incerto, o que alimenta rumores. Nos bastidores, comenta-se que a eterna rainha dos baixinhos teria uma conversa definitiva com o diretor-geral da Globo ainda esta semana, mas o encontro pode ser adiado para janeiro de 2015. Até lá, as incertezas devem continuar. 


 

Leia sobre: ApresentadoraContratoGloboRecordSBTSilvio SantosTelevisãoXuxa
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.