publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 14 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Foto: Quadrilha aparece "ostentando" dinheiro roubado no Tocantins

Segundo a polícia, o grupo assaltou a agência dos Correios de Barrolândia

17/12/2014 19h17 | Atualizado em: 20/12/2014 00h15

Divulgação/PM-TO A quadrilha é de Brasília (DF) e, conforme apurou a polícia, planeja realizar novos assaltos em Palmas

REDAÇÃO


Seis suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Barrolândia, na região oeste do Tocantins, foram presos na madrugada desta quarta-feira, 17, em Taquaralto, na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos são 
Abrão de Jesus Ferreira (33 anos), Rafael Carvajal (20), Deyvisson Felipe Oliveira (20), Ricardo Alexandre da Costa (21), Renato Gomes de Souza (20) e Jonatan Batista de Oliveira. 

O grupo é de Brasília (DF) e, conforme apurou a polícia, planeja novos assaltos em Palmas. Com os suspeitos, foram apreendidos luvas, roupas, ferramentas que seriam usadas em arrombamentos, dois carros e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Além disso, foram encontrados com a quadrilha, um caixa que pertence aos Correios e um comprovante da instituição, indícios do envolvimento dos homens no assalto em Barrolândia.

No celular de um dos suspeitos, a polícia encontrou fotos que mostram os homens "ostentando" o dinheiro roubado. Os seis homens foram ouvidos na Delegacia de Polícia Federal, em Palmas, e, em seguida, encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. 

 

Foto encontrada em celular de suspeito mostra quadrilha ostentando com dinheiro roubado. Foto: Divulgação


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.