publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso homem acusado de estuprar a própria enteada no Tocantins

Adolescente era surpreendida pelo padastro quando estava dormindo

18/12/2014 03h30 | Atualizado em: 19/12/2014 13h19

Divulgação/SSP-TO Josivan Rodrigues, de 41 anos, foi autuado por estupro de vulnerável: pena pode chegar a 12 anos de prisão

REDAÇÃO


Josivan Rodrigues, de 41 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 17, em Araguatins, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio, acusado de estuprar a própria enteada. O suspeito era investigado há algumas semanas. 

De acordo com o delegado Hélio de Assis, responsável pelo caso, a vítima, menor de idade, contou que, por várias vezes, foi obrigada a se despir e a manter relações sexuais com o padrasto. 

Quase sempre, os abusos ocorriam durante a noite. O suspeito surpreendida a vítima quando ela estava dormindo. A jovem era levada para um quarto que fica no fundo da casa, no setor Popular. 

Na manhã desta quarta, Josivan tentou estuprar novamente a enteada, mas a relação sexual não foi consumada devido a chegada de uma equipe de assistentes sociais na residência.

O suspeito foi detido pouco tempo depois e autuado por estupro de vulnerável. A pena varia de 8 a 12 anos de prisão. Josivan foi ouvido na delegacia e encaminhado para a cadeia pública de Araguatins. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.