publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Correios homenageia Ministério Público do Tocantins no lançamento do selo de Natal

18/12/2014 21h22 | Atualizado em: 19/12/2014 09h31

Divulgação A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO)

O Ministério Público Estadual (MPE) foi homenageado nesta quinta-feira, 18, pelos Correios da Regional do Tocantins, como o parceiro mais antigo da campanha Papai Noel dos Correios. A instituição recebeu a homenagem durante o lançamento oficial do selo especial de natal dos Correios no Tocantins. A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO).

O Ministério Público Estadual (MPE) foi representado pelo Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do Tocantins, Promotor de Justiça Marcelo Ulisses Sampaio. Este ano, o MPE arrecadou quase 500 cartinhas de crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, localizado no setor Morada do Sol, em Palmas.

Também participaram da cerimônia representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e da Universidade Federal do Tocantins. Ao lado do MPE, as instituições foram os maiores padrinhos corporativos da campanha deste ano.

Selo Especial

Os Correios colocaram em circulação em todo o País o bloco de Natal 2014, em homenagem a São Nicolau, reconhecido como o santo que teria dado origem à figura do Papai Noel.

Os selos foram criados pela artista Babi Steinberg e custam R$ 3,00 cada. A tiragem é de 100 mil blocos. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual, na Central de Vendas a Distância ([email protected]) e nas agências dos Correios.

 

Da Ascom/MPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.