publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Carro bate de frente com outro e acidente mata pai e filha no TO

A tragédia aconteceu na BR-153, em Santa Rita, na região sul do estado

22/12/2014 14h42 | Atualizado em: 29/12/2014 11h50

Reprodução/TV Anhanguera-TO Carros bateram de frente no km 577 da BR-153, em Santa Rita do Tocantins, na região sul do estado

REDAÇÃO


Um acidente no km 577 da BR-153, em Santa Rita do Tocantins, na região sul do estado, matou pai e filha e deixou seis pessoas feridas, na manhã do último sábado, 20. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio bateu de frente com outro depois que o motorista de um deles tentou forçar uma ultrapassagem. 

O motorista, Gilberto Filho de Freitas, de 40 anos, e a filha dele, Maria Júlia Borges da Luz Freitas, de 2 anos, morreram na tragédia. No carro dos dois, estavam ainda Keila Borges da Luz, de 26 anos, esposa de Gilberto, e a outra filha do casal, Ana Vitória Borges de Aguiar, de 7 anos. Ambas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi. 

No outro veículo, também havia quatro ocupantes: o motorista, Mauro Narciso da Costa, e a esposa dele, Maria Madalena Evangelista Marques, de 34 anos, sofrerão lesões graves e foram levados para o HRG. A filha do casal, Lara Marques Pereira, de 7 anos, e um sobrinho, Jeferson Mariano Marques, de 21 anos, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no regional de Gurupi. 

Por causa do acidente, a pista ficou interditada parcialmente por mais de três horas. A polícia não informou qual dos motoristas provocou o acidente. A perícia esteve no local e o laudo com as causas deve ficar pronto em 30 dias. Os corpos de Gilberto e Maria Júlia foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberados para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.