publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 04 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem morre em acidente envolvendo quatro veículos

23/12/2014 14h56 | Atualizado em: 26/12/2014 21h38

Reprodução/Facebook Wagno Chagas Teodosio, de 17 anos, morreu em acidente nesta segunda-feira, 22, em Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO


Um adolescente morreu em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na manhã desta segunda-feira, 22, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na avenida Transbrasiliana, próximo ao córrego Pernada. 

O acidente aconteceu depois que uma das rodas do chassi que era guinchado por uma caminhonete se soltou. Na tentativa de desviar do objeto, duas motos bateram. Com a colisão, um motociclista foi arremessado para a marginal e o outro, Wagno Chagas Teodosio, de 17 anos, caiu na pista e foi atingido por um caminhão. 

As outras pessoas envolvidas no acidente sofreram apenas ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas para o hospital. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.