publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Presos 2 integrantes de quadrilha que explodiu caixa eletrônico no TO

Armas, dinheiro e explosivo foram apreendidos com os dois suspeitos

30/12/2014 15h33 | Atualizado em: 05/01/2015 12h13

Fotomontagem REDE TO Ari Andrade de Oliveira, de 34 anos, e Cristiano da Silva Batista, de 32 anos, foram detidos na tarde do último domingo, 28

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) do Tocantins prendeu os dois últimos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos que atuava em Palmas. Ari Andrade de Oliveira, de 34 anos, e Cristiano da Silva Batista, de 32 anos,  foram detidos na tarde do último domingo, 28. A prisão preventiva deles foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca da capital. 

Outros seis membros do grupo já foram denunciados e cinco estão presos à espera de julgamento. A última ação da quadrilha ocorreu no dia 7 de outubro deste ano, quando os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado em um supermercado, em Taquaralto, na região sul de Palmas. 

De acordo com a polícia, Ari usava documentos falsos com nome de Marcos dos Santos. Na casa dele, no setor Bela Vista, foram apreendidos uma escopeta, uma carabina, uma pistola, cartuchos, um cofre arrombado, uma alavanca, um artefato explosivo com emulsão, conectado por um cabo a um celular (utilizado para explosão de caixa eletrônico com acionamento à distância), R$ 5.810,00 em espécie e moedas. 

Ari confessou envolvimento também no assalto a uma joalheira no Shopping Capim Dourado, no último dia 16 de dezembro. Ele e Cristiano foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanecem presos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.