publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Traficante mata casal de namorados em Paraíso e é preso ao tentar fugir

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por vingança

05/01/2015 09h59 | Atualizado em: 06/01/2015 18h27

Fotomontagem REDE TO Valdomiro Alves de Oliveira, 46 anos, foi preso por duplo homicídio, em Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO
 

Está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, Valdomiro Alves de Oliveira, 46 anos. Segundo a Polícia Civil (PC), ele matou, a tiros,  Wanderson Martins Gama, de 23 anos, e a namorada do jovem, Janisleia Sousa Marques, de 19 anos (fotos do casal ao lado). O crime ocorreu na madrugada do último dia 1º, em um bar, no setor Jardim Paulista.

O delegado José Antônio da Silva, explicou que a intenção do autor era matar Wanderson e o amigo, Rafael Rocha Pires, de 22 anos, mas no momento dos disparos, Janisleia tentou proteger o namorado e também acabou atingida.

Valdomiro chegou ao bar em uma moto. Ele estava acompanhado de outro homem, que ainda não foi identificado. O suspeito foi preso na casa dele, quando tentava fugir da cidade. Ele estava com uma mala e 500 gramas de crack e maconha. 

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por vingança. Wanderson e Rafael teriam agredido Valdomiro durante uma briga há cerca de dois meses. Os três homens têm passagens pela polícia. 

O delegado do caso informou que Rafael, o outro jovem que seria alvo do suspeito, também foi preso. O jovem irá responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico. 

A polícia agora trabalha para identificar e prender o comparsa de Valdomiro, que estaria com ele na motocicleta no dia do crime. O suspeito preso foi indiciado por homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.