publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 04 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Decretada prisão de acusado de atropelar jovem gay três vezes

04/05/2013 14h29

Guilherme Pinto/Extra

REDAÇÃO


Foi decretada a prisão temporária do suspeito de matar o jovem Eliwelton da Silva Lessa, de 22 anos. Hélio Galdino Vieira, de 37 anos, conhecido como Papai, dirigia a van pirata que atropelou o rapaz três vezes na madrugada da última segunda-feira, 29, e está foragido. O crime aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A vítima chegou a ficar internada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na quinta-feira, 02. O jovem, que era homossexual, teve a coluna quebrada em três lugares, fraturou três costelas, quebrou a bacia e teve o pulmão perfurado.

De acordo com relatos, o acusado, que ficava em um ponto próximo ao local do crime, tem um comportamento violento e já teria se envolvido em outras brigas. Hélio responde por homicídio qualificado, por motivo torpe. A pena varia entre 16 e 30 anos.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.