publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso idoso suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 13 anos

Homem foi detido no PA Cristo Rei, em Araguatins, na região do Bico

12/01/2015 17h17 | Atualizado em: 13/01/2015 19h25

Divulgação José Viana Alves, de 68 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo

REDAÇÃO


Um idoso foi preso, na zona rural de Araguatins, no extremo-norte do estado, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. O suspeito é José Viana Alves, de 68 anos. Ele foi detido na tarde da última sexta-feira, 09, no Projeto de Assentamento (P.A.) Cristo Rei.

De acordo com o delegado Hélio de Assis, responsável pelo caso, os agentes foram até a casa de José Viana verificar a veracidade de uma denúncia feita contra o idoso. A informação era de que ele estava mantendo uma jovem em cárcere privado e que a adolescente era vítima de estupro. 

Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal encostada na parede de um dos quartos da residência. A suposta vítima, porém, não foi localizada no local. Como não tinha documentos que comprovassem a origem da arma, José Viana foi encaminhado até a delegacia.

Durante o trajeto, uma surpresa: assim que viu a viatura policial, a adolescente vítima dos abusos saiu do matagal onde estava escondida, próximo ao povoado Taquarizinho, e foi ao encontro dos agentes. Ela contou que era estuprada constantemente por José Viana . Disse ainda que o idoso a mantinha em cárcere privado e, por isso, resolveu fugir. 

José Viana foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma. O suspeito permanece preso na cadeia pública de Araguatins. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.