publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 21 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Atleta do Tocantins viaja para competições no Maranhão

16/01/2015 22h33 | Atualizado em: 16/01/2015 23h00

Divulgação Gessyca Moraes já foi campeã mundial de três tambores na competição disputada nos Estados Unidos, em 2013

Nesta última quinta-feira, 15, a bolsista Gessyca Moraes, contemplada pelo programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), viajou para competir em São Luís (MA). A competição acontecerá em dois finais de semana e duas provas em dois haras diferentes.

A partir desta sexta-feira, 16, até dia 18, a competição acontecerá no Haras CT Chácara Valente. Já de 23 a 25, a atleta de Três Tambores estará competindo no Haras 4 Irmãos, todas em São Luís.

Gessyca foi uma das mais votadas no Prêmio Fundesportes, na categoria Destaque Feminino, e recentemente conquistou o vice-campeonato no Mundial de Três Tambores, na China. Lembrando que a atleta tocantinense já foi campeã mundial de três tambores na competição disputada nos Estados Unidos, em 2013.

 

Da Secom/Prefeitura

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.