publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Aplicadas provas do 1º Vestibular de Medicina Veterinária da faculdade

19/01/2015 10h31 | Atualizado em: 19/01/2015 13h26

Divulgação/Ascom Candidatos fazem provas do 1º vestibular do curso de Medicina Veterinária da Católica do Tocantins, em Palmas

O domingo, 18, foi dia de prova para os candidatos ao Vestibular de Medicina Veterinária da Católica do Tocantins. O gabarito deve ser divulgado nesta segunda-feira, no site da instituição. São 50 vagas no curso que atende uma demanda profissional do estado e da região cuja principal atividade econômica é o agronegócio com destaque para a pecuária.

O resultado está previsto para ser divulgado, também na página da instituição, na próxima sexta-feira, dia 23. Os aprovados tem entre os dias 26 a 28 de janeiro de 2015, das 09h às 12h e das 14h às 18h na Unidade I, na Avenida Teotônio Segurado, para efetuar a sua matrícula. Para isso, devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de Identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação; certidão do serviço militar – quando do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio; 02 (duas) fotos 3x4 e comprovante de residência.

 

Da Ascom/Faculdade Católica do Tocantins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.