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Educação

Colégio da PM divulga lista de aprovados em 2ª chamada

19/01/2015 19h13 | Atualizado em: 20/01/2015 23h54

Divulgação/ATN As matrículas dos novos alunos devem ser realizadas nas secretarias das unidades do CPMTO, em Palmas, até quarta-feira, 21

A comissão de seleção do Colégio da Polícia Militar do Tocantins (CPMTO) divulgou a segunda chamada de candidatados classificáveis para preenchimento das vagas existentes no corpo discente do Colégio, para o Ensino Médio e Fundamental, no ano letivo de 2015. As matrículas dos novos alunos devem ser realizadas nas secretarias das unidades do CPMTO, em Palmas, até quarta-feira, 21.

Os alunos convocados para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental, matutino e vespertino, deverão realizar suas matrículas no período das 8 às 17 horas, exclusivamente na secretaria do Colégio da Polícia Militar - Ensino Fundamental, localizado na quadra 403 Sul, Al 04, ATM 07.

Já para as turmas do 1º ano do Ensino Médio Regular e 1º ano do Ensino Médio com habilitação em Redes de Computadores ou Instrumento Musical, as matrículas ocorrem no mesmo período, na secretaria do Colégio da Polícia Militar - Ensino Médio, na Quadra 206 Norte, LO 04, LT 04.

De acordo com o chefe da Coordenação Disciplinar, capitão Luciano Gomes, no ato da matrícula os pais ou responsáveis receberão informações adicionais sobre o Colégio. “Isso é importante porque nosso colégio é diferente. Não é a Escola que se adapta ao aluno, é ele que tem que se adaptar e os pais têm que estar cientes que, a qualquer problema, serão chamados ao colégio para acompanhar a situação dos filhos”, comentou.

Além disso, os alunos ingressantes no Ensino Médio deverão apresentar-se para a Semana de Adaptação, que se inicia no dia 26 deste mês, às 13 horas. Segundo Gomes, essa semana é essencial para os novos alunos. “O ano letivo se inicia no dia 2 de fevereiro, mas é importante que os alunos entendam as diferenças do CPMTO. Temos um sistema diferenciado de normas e disciplinas. Então, esta é uma semana para mostra isso”, explicou.

A lista dos candidatos classificáveis está disponível em murais afixados nos colégios e pode ser conferida aqui

Documentos

Será necessário apresentar as cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG e CPF do aluno e responsável e comprovante de endereço; além da declaração de transferência ou histórico escolar original, duas fotos 3x4 atualizadas e assinatura do Termo de Compromisso.

 

Da Secom/Governo do Tocantins

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