publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morre afogado depois de sofrer ataque epilético no Tocantins

O caso aconteceu em uma chácara, na zona rural de Buriti, no Bico

20/01/2015 22h56 | Atualizado em: 22/01/2015 00h07

Foto: Reprodução/WhatsApp; Edição: REDE TO Lavrador Creone Ribeiro de Moraes, de 42 anos, morreu afogado em córrego no extremo-norte do Tocantins, nesta segunda-feira, 19

REDAÇÃO


Um homem morreu afogado após sofrer um ataque epilético enquanto atravessava um córrego, na zona rural de Buriti do Tocantins, no extremo-norte do estado, região do Bico do Papagaio. 

Segundo a polícia, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19, na chácara Santa Fé, no povoado Centro dos Ferreiras. A vítima é o lavrador Creone Ribeiro de Moraes, de 42 anos. 

Um irmão do lavrador contou que os dois estavam roçando, quando Creone saiu para almoçar na sede da chácara, que fica a uns 70 metros do local onde ele estava.

Antes do almoço, porém, Creone foi até o córrego tomar banho. Enquanto atravessava o riacho, o lavrador passou mal e acabou morrendo afogado. 

O corpo da vítima foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e somente após a conclusão do laudo, em 30 dias, será possível confirmar a causa da morte. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.