publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Irmãos desaparecidos em Paraíso do TO são encontrados pelos pais

Desaparecimento das três crianças mobilizou centenas de internautas

23/01/2015 12h05 | Atualizado em: 25/01/2015 20h14

Portal Benício Reencontro emocionante: pai abraça filhos que estavam desaparecidos em Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO
 

Os três irmãos que desapareceram na tarde desta quinta-feira, 22, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, foram encontrados por volta do meio-dia desta sexta-feira, 23. Wytlo Milhomem Ferreira (9 anos), Elem Caroline Milhomem Ferreira (10) e Emilly Kaline Milhomem Ferreira (6) estavam escondidos em uma casa desabitada ao lado de onde moram, no setor Oeste. 

As crianças estavam sujas e com fome, mas sem ferimentos. O motivo da fuga ainda não foi esclarecido. O pai, Raimundo Ferreira, disse que os menores contaram que tinham sido ameaçados por um rapaz que mora na região e que, por isso, resolveram se esconder. 

A razão para o sumiço, porém, pode ser outra. Ignorando a proibição do pai, Raimundo Ferreira, os menores teriam ido a um córrego e com medo de serem repreendidos, ficaram por lá até anoitecer. Em seguida, se abrigaram na casa abandonada, ao lado da residência onde moram. 

Wytlo, Elem e Emiily desapareceram por volta das 15h30 desta quinta-feira, 22, depois de saírem de casa para visitar a avó materna. A mãe, Dinoan Milhomem Ferreira, contou que passou na residência da avó para pegar as crianças, mas elas já haviam deixado o local. 

Dinoan, então, voltou para casa e constatou que nenhuma das crianças havia retornado. Aflitos, os parentes dos menores começaram a procurá-los na vizinhança. O caso foi comunicado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, que mobilizou agentes a fim de localizar as crianças. Nas redes sociais, a foto do trio foi compartilhada centenas de vezes. Somente no fim da manhã desta sexta, o garoto e as duas irmãs foram, enfim, localizados. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.