publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é morto com requintes de crueldade e suspeitos são presos

Crime aconteceu no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins

05/02/2015 09h57 | Atualizado em: 06/02/2015 23h10

Divulgação/PM-TO

REDAÇÃO
 

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira, 04, suspeitos de matar Patrick Marques de Oliveira (foto ao lado), de 30 anos. O crime aconteceu na rua Siqueira Campos, no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, extremo-norte do estado, região do Bico do Papagaio.

Os dois suspeitos são: José Paulo Barbosa, de 36 anos, e Fábio Rodrigues dos Santos, de 32. A dupla confessou o crime. Um terceiro envolvido não foi localizado. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Patrick foi esfaqueado e atingido com um pedaço de madeira. Foram vários golpes, a maioria deles no pescoço e na cabeça da vítima. 

José Paulo e Fábio foram detidos pouco tempo depois do homicídio. A PM trabalha, agora, para prender Francisco das Chagas, conhecido como "Zé do Bolo", que também teria participado do crime.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a cadeia pública de Augustinópolis. A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. 

O corpo de Patrick foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.