publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Violência: Pecuarista tenta matar músico a tiros e é preso no TO

Suspeito afirmou à polícia que estava acompanhado de outros dois homens

13/02/2015 14h39 | Atualizado em: 15/02/2015 17h48

Divulgação/PM-TO Raimundo Correia da Silva, de 28 anos, foi preso por tentativa de homicídio, na madruga desta sexta-feira, 13, em Itaguatins, no Bico do Papagaio

REDAÇÃO


Um pecuarista foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 13, acusado de tentar matar um músico, em Itaguatins, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio. 

O suspeito é Raimundo Correia da Silva, de 28 anos. A vítima é Genival Rodrigues Rocha, de 54. O crime ocorreu no setor Alto do 25. 

De acordo com a Poícia Militar, Raimundo e dois amigos foram até a casa de Genival e atiraram pelo menos 20 vezes em direção ao imóvel e ao proprietário. Um dos disparos acabou atingido a vítima de raspão no braço. 

Foi Genival que acionou a PM, mas quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Raimundo foi detido na casa dele. 

O pecuarista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde confessou o crime e apontou quem eram os outros dois homens que estavam com ele.

Raimundo disse que os tiros foram disparados de 
rifle calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira. A polícia encontrou na casa do suspeito, três munições intactas. 

Até o fechamento dessa reportagem, os outros dois envolvidos no ataque à casa do músico Genival Rodrigues não haviam sido identificados. A PM informou que fez buscas na tentativa de localizá-los. 

Raimundo não disse porque atirou contra Genival. A motivação será investigada pela Polícia Civil (PC), que acompanha o caso. 

O músico foi socorrido e encaminhado para um hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado. Genival passa bem. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.