publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Merenda: Seduc publica chamada pública para a aquisição de alimentos

Objetivo é democratizar a compra de alimentos para escolas de Palmas

21/02/2015 00h48 | Atualizado em: 23/02/2015 18h06

Manoel Lima/Divulgação documentação de habilitação e o projeto de venda deverão ser entregues até o dia 27 de fevereiro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou a primeira chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas associações. Os produtos são destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A documentação de habilitação e o projeto de venda deverão ser entregues até o dia 27 de fevereiro.

No posto de atendimento do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), localizado na quadra 304 Sul, em horário comercial ou no Colégio Estadual Professora Darcy Chaves Cardeal dos Santos, na quadra 1103 sul ou na Delegacia Regional de Educação de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado.

Segundo a presidente do comitê gestor de Palmas, que coordena os processos de compra dos alimentos, Lara Cristina Martins, o objetivo da chamada é democratizar a compra de alimentos para as escolas da rede estadual de ensino na Capital. “A grande necessidade é democratizar o processo de forma participativa, devido à dificuldade de contato com pequenos produtores rurais por não terem acesso às informações”, ressaltou.

A relação dos produtos e preços estabelecidos pelo conselho gestor de alimentação escolar de Palmas poderá ser conferida no edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) numero 4.317, do dia 12 de fevereiro.

O contato para orientações na entrega da documentação de habilitação pode ser feito pelo telefone (63) 8405 9808. 

 

Da Ascom/Seduc-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.