publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 27 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Mulher morre após se envolver em acidente entre 2 motocicletas

Fatalidade ocorreu na noite do último sábado, 21, em Paraíso do Tocantins

23/02/2015 07h43 | Atualizado em: 24/02/2015 01h50

Surgiu O acidente ocorreu na noite do último sábado, 21, na avenida Paraíso, próximo ao córrego Buriti

REDAÇÃO


Uma mulher morre em um acidente de trânsito envolvendo duas motos, na noite do último sábado, 21, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fatal é Claudete Souza da Silva, de 37 anos. Ela estava na garupa da motocicleta conduzida por Sirley Barbosa Dias, de 33 anos. 

A moto onde elas estavam colidiu com outra pilotada por Hudson Pereira Machado, de 21 anos. O passageiro deste segundo veículo foi identificado como Francisco de Assis Oliveira da Silva, de 30 anos. 

O acidente ocorreu na avenida Paraíso, próximo ao córrego Buriti. A perícia esteve no local e o laudo com as causas da colisão deve ser concluído em 30 dias. 

Sirley, Hudson e Claudete ficaram feridos. Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso. Hudson sofreu fratura exposta em um dos pés e está internado em estado grave. 

Claudete chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo dela foi levado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O enterro e velório foram realizados em Araguacema, cidade onde a vítima morava. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.