publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Tecnologia

Primeira selfie do ex-governador Siqueira Campos faz sucesso

23/02/2015 11h12 | Atualizado em: 25/02/2015 21h08

Reprodução/Facebook Selfie de Siqueira Campos chamou a atenção dos internautas no Facebook: ex-governador não é adepto das redes sociais

REDAÇÃO


Ex-governador do Tocantins e uma das figuras mais controversas e influentes da política do estado, Siqueira Campos (PSDB) não é adepto das redes sociais. Ele não tem perfil no Facebook e sua conta no Twitter foi atualizada, pela última vez, em maior de 2012. Apesar disso, seu nome, claro, é recorrente nestes canais de comunicação. 

No último sábado, 21, uma foto publicada no perfil do filho de Siqueira, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB), chamou a atenção dos internautas. Nela, o ex-governador ilustra sua primeira selfie. A imagem, segundo o parlamentar, foi enviada por meio do aplicativo WhatsApp. 

"Com muito carinho e paciência, insisti com o Vovô Siqueira que ele tinha que aderir ao Whatsaap para que pudesse curtir mais o netinho Samuel. Esse argumento o convenceu. Assim após alguns dias de uso, desconfiado, ele iniciou a troca de fotos. Hoje, agora pouco, recebi o 1º selfie dele.", escreveu Eduardo no Facebook. 

Atípica, a foto foi compartilhada dezenas de vezes e rendeu mais de 80 comentários até o fim da manhã desta segunda-feira, 23 . "Registro histórico", disse uma internauta. "Você sabe que essa selfie vai bombar nas redes?", questionou outro. "Vai calar muitos vampiros que vivem falando que ele está mal de saúde", comentou uma terceira pessoa. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.