publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína: Ex-padrasto é flagrado estuprando menor e acaba preso

Vítima é uma adolescente de 15 anos que sofreria de problemas mentais

23/02/2015 15h06 | Atualizado em: 25/02/2015 23h27

Divulgação José Xavier, de 38 anos, foi preso por estupro, na noite deste domingo, 22, em Araguaína

REDAÇÃO


Um homem foi preso na noite deste domingo, 22, em Araguaína, suspeito de estuprar a própria enteada, de 15 anos. O suspeito é José Xavier, de 38 anos. O crime ocorreu por volta das 20h, no setor Raizal.

A polícia foi acionada por um tio da vítima. Ele disse que ao chegar na casa da sobrinha, na rua Frei Caneca, flagrou José pelado, mantendo relação sexual com a menor, que sofre de problemas mentais.

O tio afirmou ainda que, ao ver a cena, partiu para cima de José, mas o suspeito conseguiu fugir após intensa luta corpotal. 

Xavier foi preso, pouco tempo depois, em uma estrada vicinal, próximo ao córrego Jacubinha. O suspeito mora em uma chácara na região. 

A vítima, a mulher que cuida dela e várias provas do crime - lençóis, short e calcinha sujos de sangue, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. De lá, a adolescente seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), mas segundo o médico legista, ela se negou a fazer o exame que comprovaria a violência sexual. 

José Xavier foi autuado em flagrante por estupro e está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. 

A adolescente recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Araguaína Sul, foi submetida a exames e está fora de perigo. Ela deverá ser acompanhada por um psicólogo. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.