publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Valderez pede reativação do Proeducar e do “Leite é Vida”

27/02/2015 10h33 | Atualizado em: 27/02/2015 16h02

Divulgação De acordo com a parlamentar os pedidos foram feitos para atender as demandas das pessoas mais carentes de todo o Tocantins

Os requerimentos da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) que pedem a reativação dos programas Proeducar e “Leite é Vida” foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa (AL). Os pedidos agora serão encaminhados para as respectivas pastas de representação dos programas no Governo do Estado.

Os deputados Elenil da Penha (PMDB), Eli Borges (PROS), Ricardo Ayres (PSB) Jorge Frederico (SD) e Olyntho Neto (PSDB) elogiaram os requerimentos da parlamentar e o subscreveram durante a Sessão.

De acordo com a parlamentar os pedidos foram feitos para atender as demandas das pessoas mais carentes de todo o Tocantins. “Sabemos das necessidades do nosso povo e vamos trabalhar nesta Casa de Leis com projetos que possam supri-las”, completou Valderez.

 

Da Ascom/Valderez 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.