publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 27 de fevereiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Homens encapuzados invadem ônibus coletivo e usam gasolina para incendiar veículo: ação ocorreu pouco antes da meia noite

28/02/2015 13h10 | Atualizado em: 01/03/2015 19h14

Divulgação Ônibus coletivo foi incendiado na noite desta sexta-feira, 27, próximo a Praia das Arnos, na região norte de Palmas

REDAÇÃO


Um ônibus coletivo da empresa Miracema foi incendiado na noite desta sexta-feira, 27, próximo a praia das Arnos, em Palmas. De acordo com a polícia, o fato ocorreu pouco antes da meia noite, na Quadra 407 Norte.

O veículo cumpria a rota diária, quando um homem pediu parada. Assim que entrou no ônibus, o falso passageiro sacou um revólver e pediu que todos os ocupantes descessem do coletivo.

Depois que o motorista e os passageiros desceram, outros três homens, todos encapuzados, entraram no ônibus. O grupo espalhou gasolina pelo veículo, ateou fogo e fugiu. 

O incêndio foi controlado 15 minutos depois, mas o coletivo, que faz a linha 4, ficou completamente destruído. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o fechamento dessa reportagem, nenhum dos quatro suspeitos havia sido identificado. O motorista relatou à polícia que ao entrar no veículo, o homem que comandou a ação deixou claro que não se tratava de um assalto. O caso será investigado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.