publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Morre, aos 69 anos, em São Paulo, o cantor sertanejo José Rico

03/03/2015 17h39 | Atualizado em: 03/03/2015 19h08

Reprodução/Facebook O cantor sertanejo José Rico, 68 anos, da dupla Milionário e José Rico, morreu no início da tarde desta terça-feira (03)

Morreu nesta terça-feira (03/03) o cantor José Rico, que ficou conhecido em todo o país ao fazer parte da dupla Milionário e Zé Rico. A informação foi confirmada por volta das 15h pela assessora do cantor, Amália Barros, pela rede social Instagram, e também com uma nota oficial na página oficial da dupla no Faecbook.

A morte teria sido causada por complicações no coração e nos rins. Ele estava internado em um hospital de Americana, no interior de São Paulo.

Milionário e José Rico se tornaram conhecidos como "as gargantas de ouro do Brasil" a longo da careira na música sertaneja. O primeiro disco da dupla foi gravado em 1973 e, desde então, foram vendidos cerca de 35 milhões de álbuns enre os 29 tisulos lançados pelos artistas. A dupla chegou a ficar separada por três anos, na década de 1990. O trabalho mais recente de Milionário e José Rico é o álbum Atravessando Gerações, de 2008, que foi lançado com um DVD que leva o mesmo nome.

José Alves dos Santos, o José Rico, passou a adotar o sobrenome com o qual ficou conhecido por ter sido criado, desde a infância, na cidade de terra Rica, no interior do Paraná.

 

Do Portal EBC

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.