publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é assassinado com três facadas e companheira é a principal suspeita do crime: casal se desentendeu durante bebedeira

09/03/2015 09h42 | Atualizado em: 10/03/2015 17h10

Reprodução/Facebook Motorista Jefte da Silva Primo, de 32 anos, foi morto a facadas, na noite deste domingo, 08, em Araguatins: companheira da vítima é a principal suspeita do crime

REDAÇÃO


Uma mulher é suspeita de ter matado o próprio companheiro, em Araguatins, no extremo-norte do estado, neste fim de semana. O crime ocorreu no povoado Bacaba, às margens da TO-010, na zona rural do município do Bico do Papagaio.

O motorista Jefte da Silva Primo, de 32 anos, foi morto com três facadas, na noite deste domingo, 08. Segundo a Polícia Militar, ele e a mulher, Francisca da Silva Costa, consumiam bebidas alcoólicas, quando se desentenderam. Houve bate-boca, gritaria e troca de ameaças. 

O casal, porém, foi além das agressões verbais. Durante a confusão, o motorista deu um soco na dona de casa. Enfurecida, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido três vezes. Jefte foi atingido no tórax e no braço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita, por sua vez, fugiu depois do crime. 

O corpo do motorista foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.