publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Centenas de objetos são encontrados durante vistoria no presídio Luz do Amanhã; última revista aconteceu há menos de dois meses

20/03/2015 21h48 | Atualizado em: 20/03/2015 21h58

REDE TO/Tiago Souza No interior das celas foram encontradas mais de armas cortantes (facas, chuços e lâminas)

REDAÇÃO
Tiago Souza - Correspondente em Gurupi


O presídio agrícola Luz do Amanhã, em Cariri, na região sul do Tocantins, passou por uma revista geral na manhã desta sexta-feira (20).

A operação contou com a participação de policiais militares do 4º batalhão, membros da Companhia Independente de Polícia Rodoviária Ambiental (CIPRA), Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Corpo de Bombeiros e agentes prisionais contratados.

No interior das celas foram encontradas 119 armas cortantes (facas, chuços e lâminas), 12 celulares, munições calibre 12, ferramentas, uma porção de maconha e uma balança de precisão, além de centenas de outros objetos.

Segundo o comandante do 4°BPM, Major Flávio Santos, "o objetivo da operação, além de apreender produtos ilícitos, é de manter a tranquilidade e integridade física dos que trabalham na unidade prisional."

A última revista no presídio aconteceu no fim do mês de Janeiro. Na época, vários objetos do mesmo tipo foram localizados pela PM nos pavilhões. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.