publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Queda de muro durante chuva causa a morte de estudante de 14 anos: córrego transbordou e provocou o alagamento de 35 casas

25/03/2015 14h31 | Atualizado em: 25/03/2015 16h20

Gilmar Chaves/Corpo de Bombeiros

REDAÇÃO


Um adolescente morreu após ser esmagado por um muro durante a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira, 24, em Axixá do Tocantins, no extremo-norte do estado, região do Bico do Papagaio. 

De acordo com a polícia, a vítima é o estudante Políbio Milhomem Pinto, de 14 anos. O jovem estava no quintal de casa, recolhendo alguns pertences da família, quando o muro da residência caiu sobre ele.

Políbio foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Augustinópolis. O corpo dele foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Segunda a Defesa Civil, mais de 130 pessoas foram afetadas pela chuva desta terça, em Axixá. Um córrego transbordou e alagou 35 casas. Duas famílias ficaram desalojadas e foram abrigadas na casa de parentes. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.