publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Filho de ex-candidata ao Senado é morto com tiro na nuca em Palmas

Crime ocorreu na Praça do Bosque, na tarde última segunda-feira, 06

06/04/2015 19h22 | Atualizado em: 08/04/2015 01h29

Reprodução/Facebook Ronilson de Oliveira Domingues foi morto com tiro na nuca, na noite deste domingo, 05, em Palmas: jovem é filho da ex-candidata ao Senado, Ceiça Oliveira (PCB)

REDAÇÃO


Foi enterrado, na tarde desta segunda-feira, 06, em Palmas, o corpo de Ronilson de Oliveira Domingues. O jovem foi morto com um disparo de arma de fogo, na Praça do Bosque, na capital. O crime aconteceu por volta das 21h30 deste domingo, 05. 

De acordo com a polícia, Ronilson foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa atirou contra o rapaz, que foi atingido na nuca. Na sequência, os suspeitos fugiram. 

Ronilson foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP). 

O jovem era filho de Maria da Conceição Silva de Oliveira, mais conhecida como Ceiça Oliveira, que foi candidata ao Senado nas últimas eleições pelo PCB. 

Até o fechamento dessa reportagem, nenhum dos suspeitos de envolvimento com o crime havia sido identificado. 

Além da morte de Ronilson, outros quatro homicídios foram registrados na capital só neste fim de semana. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.