publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Presos suspeitos de assassinar filho de ex-candidata ao Senado

Grupo pode ter envolvimento com outros crimes ocorridos em Palmas

08/04/2015 21h11 | Atualizado em: 10/04/2015 18h33

Reprodução/Facebook Ronilson de Oliveira Domingues foi morto com tiro na nuca, na noite do último domingo, 05, em Palmas: suspeitos de envolvimento com o crime foram presos nesta quarta-feira, 08

REDAÇÃO


Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento com a morte de Ronilson de Oliveira Domingues, ocorrida na noite do último domingo, 05, na Praça do Bosque, na região sul de Palmas. A vítima era
 filho de Maria da Conceição Silva de Oliveira, mais conhecida como Ceiça Oliveira, que foi candidata ao Senado nas últimas eleições pelo PCB. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo está por trás de uma tentativa de homicídio registrada, na manhã desta terça-feira, 07, na Quadra 405 Norte. Conforme relato de testemunhas, dois homens desceram de um carro de passeio e atirou contra Rhuan Lucas Kauay Mota. Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr e pedir ajuda. 

O primeiro suspeito, um menor, foi detido na avenida LO-27, embaixo de um viaduto. Próximo dali, a polícia prendeu os outros suspeitos. São eles: Marcos Vicente Ferreira, o filho dele, Paulo Roberto Vicente Ferreira e Pablo Yan Ferreira. 

O trio estava em um carro de passeio. Dentro do veículo, foram encontrados 10 munições intactas calibre 44, um aparelho celular e R$ 452 em dinheiro. 

Segundo a PM, o menor confessou ter envolvimento com o homicídio ocorrido na Feira do Bosque e com a tentativa de homicídio na Quadra 405 Norte. O adolescente levou a polícia até a casa de um amigo, onde foram apreendidos dois revólveres, munições, crack e dinheiro. 

A polícia aprendeu um terceiro revólver com os suspeitos. O carro usado no crime desta quarta e uma moto com chassi e motor adulterados também foram apreendidos. 

A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que os crimes cometidos pelo grupo estejam relacionados com o tráfico de drogas. 

Os suspeitos, as armas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.