publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Tiroteio em pizzaria deixa um jovem morto e outros dois feridos no Bela Vista

25/04/2015 19h23 | Atualizado em: 27/04/2015 11h56

Foto cedida à REDE TO Mercimar Dias dos Santos, de 22 anos, morreu baleado, na noite desta sexta-feira, 24, durante um tiroteio em Araguaína

REDAÇÃO


A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de participar de um atentado contra os clientes de uma pizzaria, em Araguaína. O fato ocorreu por volta das 20h12 desta sexta-feira, 24, em um estabelecimento na rua 5, no setor Bela Vista. Um jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas no episódio. 

A dupla chegou a pizzaria em uma moto de cor preta. O garupa desceu do veículo, sacou um revólver e atirou na direção de três jovens que estavam em uma das mesas lanchando. Uma das vítimas, Mercimar Dias dos Santos, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. Leilson de Jesus Pereira, de 20 anos, e Cleiton Pereira, de 18, foram baleados e permanecem internados no HRA. 

Depois do crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar (PM) informou que fez buscas na região a procura da dupla, mas até o fechamento dessa reportagem, na noite deste sábado, 25, nenhum deles havia sido localizado. A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar o caso. A motivação do crime ainda é um mistério. 

O corpo de Mercimar foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. 


Tiroteios

Esse é o segundo tiroteio com morte registrado em Araguaína, em pouco mais de uma semana. No último dia 17, Geane Oliveira Santiago, de 32 anos, foi assassinada e o companheiro dela, Rogério Barbosa Martins, de 46 anos, ficou ferido, durante troca de tiros, na região da Feirinha. Expedito Paulino Alves Macedo Silva, de 22 anos, foi preso suspeito de começar os disparos depois de procurar atendimento médico. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.