publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem conhecido como "Boca Sexy" é preso suspeito de ligação com onda de assassinatos praticados na região sul do Tocantins

02/05/2015 16h10 | Atualizado em: 04/05/2015 23h40

Divulgação Genilson Batista de Miranda, conhecido como "Boca Sexy", de 18 anos, foi preso suspeito de envolvimento com onda de homicídios em Gurupi

REDAÇÃO


Um jovem conhecido como "Boca Sexy" foi preso esta semana suspeito de envolvimento com a onda de homicídios que tem assustado os moradores de Gurupi, na região sul do Tocantins.

De acordo com o delegado Jacson Ribas, Genilson Batista de Miranda, de 18 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça depois que a polícia reuniu indícios de que ele estaria por trás dos assassinatos ocorridos no municípios nas últimas semanas. 

"Boca Sexy" foi detido na manhã desta quinta-feira, 30, na casa em que mora, no setor Bela Vista. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, uma moto preta e várias munições. 

O jovem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidde. 

A polícia  informou que irá intensificar as investigações com o objetivo de comprovar o envolvimento de Genilson em pelo menos quatro homicídios, todos eles motivados por
 desentendimento entre gangues rivais por pontos de tráfico de drogas. 

“O trabalho investigativo irá continuar a fim de que possamos esclarecer a verdade dos fatos e comprovar a participação de Genilson nos crimes, bem como localizar e prender outras pessoas que possam ter envolvimentos nos homicídios”, explicou o delegado, que acredita que "Boca Sexy" não agia sozinho. 


A maioria dos assassinatos foi cometida com revólver calibre 38, o mesmo apreendido com Genilson. A moto apreendida na casa do suspeito também é parecida com a usada pelos autores dos assassinatos em Gurupi.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.