publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 20 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso após arrastar cadela pela coleira no Tocantins

Ele também teve que pagar multa de R$ 1 mil por crime de maus-tratos

04/05/2015 16h41 | Atualizado em: 05/05/2015 20h14

Tiago Souza/REDE TO O animal, que ficou ferido, foi arrastado pela coleira, por cerca de 1km pelo homem.

REDAÇÃO
Tiago Souza - Correspondente em Gurupi


Moisés de Oliveira Rocha, 34 anos, foi detido no início da tarde desta segunda-feira, 4, em Gurupi, na região sul do estado, suspeito de abuso e maus tratos contra a própria cadela.

De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária Ambiental (CIPRA), o animal, que ficou ferido, foi arrastado pela coleira, por cerca de 1km pelo homem.

Rocha foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento à Justiça e pagar multa no valor de R$1.000,00. Se for condenado, pode pegar de três meses a um ano prisão.

A cadela resgatada é uma vira lata e ganhou o nome de Jade. Ela foi levada a um veterinário para tratar os ferimentos e ficará disponível para adoção no Centro de Zoonoses da cidade.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.