publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morde nádegas do amigo e acaba morto após levar facada no TO

O crime aconteceu no último fim de semana, em Alvorada, na região sul

05/05/2015 18h28 | Atualizado em: 06/05/2015 23h41

Ilustração/REDE TO O crime aconteceu no último sábado, 02, no município de Alvorada, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Uma brincadeira entre amigos terminou em morte, no último fim de semana, em Alvorada, na região sul do Tocantins. Um homem foi morto com uma facada depois de morder as nádegas de um colega. 

O caso aconteceu no último sábado, 02, em Alvorada. O suspeito é Jesus Luiz Vírgulino da Silva. A vítima, Vitor Araújo Dantas, de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas, em um bar na avenida Tocantins, quando Jesus decidiu ir para casa, no setor Alvoradinha. 

Algum tempo depois, Vitor resolveu ir até a residência do amigo. Eram 3 horas da madrugada. Visivelmente embriagada, a vítima entrou no quarto de Jesus, que estava dormindo.

Vitor disse que iria acordar o suspeito para que os dois pudesses continuar bebendo juntos. Jesus, porém, rejeitou o apelo do colega. Insistente, a vítima agarrou as nádegas de Silva e as mordeu.

Inconformado com o ato, Jesus pegou uma faca do tipo peixeira e golpeou Vitor no peito. Dantas chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. 

Jesus Luiz fugiu depois do crime e até o fechamento dessa reportagem, não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.