publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 07 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso tira foto dentro de presídio no Tocantins e a publica no Facebook

"na faculdade, estudando", escreveu detento em publicação na rede social

07/05/2015 20h44 | Atualizado em: 08/05/2015 22h30

Reprodução/Facebook Lucas Chagas da Silva, também conhecido como Mangulão, publicou várias fotos tiradas dentro do presídio Barra da Grota, em Araguaína

REDAÇÃO


Um preso usou o Facebook para divulgar fotos registradas dentro de uma cela da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína. "na faculdade, estudando kkkk", escreveu Lucas Chagas da Silva, também conhecido como Mangulão, em seu perfil na rede social.

A publicação foi feita às 15h45 desta quarta-feira, 06. Durante a madrugada desta quinta-feira, 07, o preso voltou a usar o Facebook, dessa vez para compartilhar o post de uma rádio que realizou uma entrevista com o cantor Mano Brown. "Mano bral (sic) nada como um dia após o outro", afirmou Lucas. 

As fotos publicadas pelo jovem na rede social foram tiradas por outros presos. As imagens receberam "curtidas" e alguns amigos chegaram a comentá-las. "Tá estudando dimais [sic] em meu chegado”, disse um internauta. 


Em nota, a Secretaria de Defesa e Proteção Social informou que vai investigar o caso. Segundo a Sedeps, Mangulão está preso no Barra da Grota desde o dia 23 de junho de 2014. O jovem responde por tráfico de drogas. 

O órgão argumentou ainda que a obrigação de evitar a entrada de celulares no Barra da Grota é da empresa Umanizzare, que administra o presídio. “A secretaria reforça que está apurando eventuais falhas na segurança que tenham ocorrido por parte da empresa ou da pasta, e que está tomando todas as providências necessárias para sanar os problemas que possam ser encontrados”, finalizou o órgão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.