publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 19 de janeiro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Jornalista lança projeto com poesia musicada em teatro na capital

08/05/2015 20h28 | Atualizado em: 08/05/2015 20h37

Divulgação Jornalista, escritor e compositor Tião Pinheiro lança o projeto “Alma Leve, Outros Versos, Outros Cantos” neste sábado, 09, em Palmas

O jornalista, escritor e compositor Tião Pinheiro lança o projeto “Alma Leve, Outros Versos, Outros Cantos” com show para convidados às 20h30 deste sábado, 09, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. A entrada é franca, mas com convites (limitados em função de restrições técnicas de vagas no teatro) que serão distribuídos pelos patrocinadores/apoiadores. Após o show, haverá autógrafos dos CDs e livros e canjas musicais na Grande Praça, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

O projeto é composto pelo livro de poemas intitulado Alma Leve (quinto livro de poemas do autor), pelos CDs Alma Leve e Outros Cantos, por uma série de Camisetas com poemas e ilustrações, por shows (inicialmente em Palmas, depois em Goiânia e Monte Alegre de Goiás), por um DVD pós-lançamentos e criação de uma página na internet para divulgação da produção do autor, de seus parceiros e da cultura de um modo geral.

No show, a poesia musicada de Pinheiro será interpretada pelos parceiros Juraíldes da Cruz, Genésio Tocantins, Braguinha Barroso, Marcelo Barra, Léo Pinheiro, J. Bulhões, Nacha Moretto, Beto Naves, Alexandre Castro, Sandro Petrilli, Gilberto Correia e as participações especiais de Paulinho Pedra Azul, Maria Eugênia, Diomar Naves, Pádua e Amauri Garcia.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.