publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Educação

UFT divulga lista de selecionados para cursos no Tocantins

21/05/2015 23h14

Divulgação Em 2014, cerca de 400 educadores tocantinenses concluíram os cursos do Parfor

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou a lista dos educadores que tiveram as pré-inscrições validadas na Plataforma Freire para os cursos de Graduação na Modalidade Presencial - Turmas 2015/2 do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). Os professores que tiveram suas inscrições validadas deverão comparecer no Campus do curso para o qual se inscreveram, nos locais e horários descritos na convocatória, no período de período de 21 a 25 de maio de 2015 para realização do cadastro e da matrícula.

Ao todo, 101 educadores tiveram as inscrições previamente validadas para os cursos de Matemática, Informática e Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos Câmpus da UFT de Araguaína, Palmas e Porto Nacional, respectivamente.

Todas as informações estão disponíveis no edital do programa, onde os candidatos encontram as listas dos pré-selecionados e a ficha cadastral que deve ser preenchida e entregue junto com a documentação exigida. Conforme o edital, as matrículas deverão ser feitas em cada um dos Câmpus da UFT nas cidades para as quais os candidatos fizeram a inscrição.

Ainda segundo o edital, as atividades acadêmicas referentes aos cursos da formação de professores começam dia três de julho. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação da UFT pelo telefone (63) 3232 8032, ou pelo e-mail [email protected].  

 

Da Ascom/Seduc-TO

Leia sobre: CursosNomesPARFORSeducTocantinsUFT
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.